Como Tratar a Sua Acompanhante

Como Tratar a sua Acompanhante


Se você quiser aproveitar o tempo com a acompanhante que contratou, deve saber como tratá-la adequadamente. Não é fácil ser um cliente favorito de acompanhantes. Você só precisa cuidar de algumas coisas básicas para não arruinar o seu tempo com a escolta, especialmente porque você vai pagar por isso. Portanto, certifique-se de seguir esta lista de coisas para tornar o seu tempo com a acompanhante mais memorável.

● Pesquise sobre o seu acompanhantes ou garotas de programa. Você pode conferir o site dela, se ela tiver um, e você pode ver os comentários que ela possui. Deixe que ela tenha alguns detalhes seus para garantir que ela também esteja segura. Ela está vindo para tornar o seu tempo especial, então gaste um pouco de tempo para se relacionar.
● Se você se atrasar por mais de 10 minutos, faça uma ligação. Você tem que pagar pelo tempo previsto, mesmo que não chegue a tempo. Se você quiser uma extensão a tempo, pergunte a ela e, se ela aceitar, pague pelo mesmo.
● Mantenha o dinheiro primeiro, pague-o de acordo com a opção de pagamento discutida anteriormente (muitas vezes é na pia do banheiro ou algo semelhante).
● Incline sua escolta, a menos que ela tenha feito isso terrivelmente. Ela saberá que você gostou dela se der uma dica. Se você quiser ver a mesma escolta novamente no futuro. Seria ótimo dar uma gorjeta a ela, pois ela manterá isso em mente.
● Pergunte se ela deseja ser revisada ou não. Se sim, não crie e mantenha a revisão simples de entender.
● Mantenha-se limpo antes da encontra, tente tomar um banho rápido e usar roupas limpas. Vai encontra uma das acompanhantes RJ depois a praia? Tomar um banho…
● Traga um presente, sua acompanhante gostaria de receber uma pequena surpresa que possa fazê-la feliz. Por sua vez, você fica melhor do que aquilo que teria anteriormente.
● Faça o que quiser e, se quiser ir logo depois, diga a ela que você está ocupado e precisa ir.
● Converse e receba sinais, nem todo mundo adora tudo em atos sexuais. Para realmente aproveitar seu tempo, tente evitar coisas que ela não gosta. Isso causaria uma impressão positiva nela. Afinal, ela também é uma pessoa real.
Seja gentil com ela, seja respeitoso e trate-a como uma dama. Você pode estar dominando na cama, se quiser, apenas evite ser rude.
● Se você estiver indo para um almoço, verifique o menu antes e siga a ordem que você já decidiu. É bom que você aproveite o tempo, em vez de escolher a comida no menu.

Conclusão:
Se você deseja que todas as suas fantasias sejam cumpridas pelo seu acompanhante, também deve cuidar um pouco delas. A escolta que você contratou faria qualquer coisa por você ter conversado anteriormente com todo o coração dela, se você a tratasse adequadamente. Nenhuma garota daria esforços de cem por cento em uma pessoa que é rude com eles e os vê como um brinquedo sexual. Portanto, certifique-se de se relacionar um pouco com sua acompanhante para que você possa desfrutar de um momento apaixonado com ela na cama. Você pode cumprimentá-la, entregar uma gorjeta, gastar um pouco em presentes e até comprar suas bebidas. As acompanhantes lindas e sabem o seu valor. Basta ter isso em mente e tirar o melhor proveito deles com um pequeno acréscimo no investimento, se puder pagar. Então, continue e divirta-se com sua garota.

Garotas Lindas Logo